Política de Troca e Devolução

Nossa Política de Troca e Devolução


A X Zero Tecnologia oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter sempre a satisfação e a confiança do consumidor nas compras realizadas na X Zero, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às necessidades dos nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.


 

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.


Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante

Apesar de a Loja Virtual X Zero Tecnologia envidar todos os meios possíveis para que o produto enviado esteja em perfeito estado de funcionamento, caso o cliente perceba algum problema, avaria ou estrago, deverá recusar o recebimento do produto e notificar a X Zero Tecnologia através da Central de Atendimento ao Cliente

O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pela Loja Virtual da X Zero Tecnologia terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:

a. Desistência ou Arrependimento;

b. Defeito técnico ou de fabricação do produto;

c. Avaria ou Estrago do produto;

d. Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

Havendo insatisfação, desistência ou arrependimento com a compra efetuada na Loja Virtual Kasaluxo e o desejo de troca ou devolução do produto, deverá o cliente recusar a entrega da mercadoria e notificar a Loja Virtual Kasaluxo o ocorrido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Caso o problema, avaria ou estrago somente seja detectado após o recebimento do produto, a X Zero Tecnologia deverá ser notificada e sua solicitação somente será processada se a notificação ocorrer em até 24 (vinte e quatro) horas corridas após o recebimento da mercadoria.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Caso você não esteja satisfeito com a compra efetuada e queira cancelar o seu pedido, você deverá recusar a entrega da mercadoria e notificar a Central de Atendimento do ocorrido
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


Havendo a desistência da compra, a Kasaluxo poderá restituir o valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, através do cartão de crédito utilizado na compra, podendo o estorno ocorrer em até duas faturas subseqüentes ou crédito em conta corrente, para pagamento através de boleto bancário, que ocorrerá em até 10 dias úteis.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

produto deverá ser devolvido através dos Correios com porte pago pela Kasaluxo, se estiver dentro do prazo de desistência (sete dias).

Caso o produto esteja com frete grátis à responsabilidade do frete de devolução fica por conta do cliente, mesmo estando no prazo estipulado para a devolução.

A Kasaluxo se reserva o direito de não aceitar a devolução de produtos fora do prazo de desistência legal (de acordo com o CDC/ artº nº 49).


 Se houver indícios de uso do produto, se o produto não retornar na embalagem original e intacta, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada

Caso o defeito técnico ou de fabricação do produto seja constatado somente após 7 (sete) dias do recebimento do produto, independentemente do tipo, o cliente deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia, ficando a Loja Virtual Kasaluxo isenta de qualquer responsabilidade a partir desse prazo.

A Loja Virtual Kasaluxo isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto, onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.


Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Após o diagnóstico efetivo do problema, a Kasaluxo terá 30 (trinta) dias para solucioná-lo, sendo que o cliente poderá trocar pelo mesmo produto adquirido, desde que este esteja disponível no site.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

NOS CASOS EM QUE FOR SOLICITADA A TROCA DE ALGUM PRODUTO DEVIDO A PRESENÇA DE DEFEITOS, O FRETE SERÁ POR CONTA DA KASALUXO.

Importante:

• A troca do produto será processada somente após recebermos o(s) produto(s) de volta e efetuarmos a análise de suas condições.

• Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da reclamação, será reenviada ao cliente sem prévia consulta

Troca de Mercadoria ou Restituição de Valores por iniciativa da Kasaluxo

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Kasaluxo será automático nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

• Não pagamento do boleto bancário;

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

A Restituição de valores por iniciativa da Kasaluxo ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.

Na impossibilidade da entrega por essa razão, o(s) produto(s) retornará(ão) para a Kasaluxo, gerando devolução por parte da Kasaluxo dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Kasaluxo, em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

A Troca da Mercadoria por iniciativa da Kasaluxo ocorrerá na seguinte situação:

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida no site da Kasaluxo, em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo consumidor. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela Kasaluxo, se o valor for menor.

Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.


 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, através do serviço de e-mail ou telefone.

 

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta-feira das 8:00H às 13:00H, das 13:30H às 18:00h.

Sábados, Domingos e Feriados somente via e-mail. 

 

Central de Atendimento e Televendas:

Fone: (81) 3268.0454

E-Mail: atendimento@grupoagn.com.br

 

 

* Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail atendimento@grupoagn.com.br na sua lista de endereços de e-mails seguros.

Sobre a loja

X Zero Tecnologia é o braço de e-commerce do Grupo AGN, empresa atuante há 10 anos na região Nordeste do Brasil, com equipamentos e suprimentos de informática, mantendo excelente nível de satisfação. Com intuito de atender o mercado de tecnologia, a X Zero tem como compromisso dispor em todos os momentos dos melhores preços disponíveis na internet em todo mercado brasileiro.

Pague com
  • Pagamento na Entrega
Selos

AGN Group Suprimentos Eireli - CNPJ: 10.823.380/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2018